Conheça as empresas vencedoras do Prêmio IMPAR 2017 em Curitiba

Conheça as empresas vencedoras do Prêmio IMPAR 2017 em Curitiba

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta terça-feira (12)


  As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Curitiba foram apresentadas, ontem (12), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Buffet du Batel.

 

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.

 

Hélio Bampi vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade representando o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “A FIEP com seus mais de 70 anos de prestação de serviço aos industriais e à sociedade, não poderia deixar de ser parceira de um Prêmio tão importante como o IMPAR, que reconhece as empresas que estão se destacando na preferência da nossa população”, afirma Hélio.

 

Evento de Premiação – Aproximadamente 400 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Curitiba para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Bom Jesus na categoria Colégio Particular; Coamo na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e Shopping Palladium na categoria Shopping Center.

 

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

 

 

Conheça os vencedores de Curitiba:

 

CATEGORIA EMPRESA
BANCO CAIXA
CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS ODONTO BRASIL
COLÉGIO PARTICULAR BOM JESUS
CONSTRUTORA DE IMÓVEIS THÁ
COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO COAMO
COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI
ENSINO À DISTÂNCIA UNINTER
ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL SENAI
FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR POSITIVO
FARMÁCIA NISSEI
HOTEL BOURBON
IMOBILIÁRIA APOLAR
JOALHERIA BIG BEN
LOJA DE CALÇADOS OMAR
LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS CAMPO LARGO
LOJAS DE TINTAS VERGINIA
LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BALAROTI
OPERADORA DE TELEFONIA TIM
ÓTICA PONTO DE VISÃO
PERFUME E COSMÉTICO O BOTICÁRIO
PLANO DE SAÚDE UNIMED
RESTAURANTE MADALOSSO
REVENDA DE AUTOMÓVEIS SERVOPA
REVENDA DE MOTOCICLETAS CABRAL MOTOR
SHOPPING CENTER SHOPPING PALLADIUM
SUPERMERCADO CONDOR

 

Grupo RIC Paraná – Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma com 30 anos de atuação, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 600 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Os comentários estão fechados.