It´s time to shine! SHOULDER destaca brilhos para o final de ano

It´s time to shine! SHOULDER destaca brilhos para o final de ano

Inspirado por um momento diferenciado, o Verão 2018 da Shoulder, Fronteiras Líquidas, traz para a moda o contexto atual, onde a vida real encontra-se com a digital, o antigo encontra-se com o novo e a tecnologia mescla-se com o genuíno. O resultado são peças essenciais ao closet da mulher brasileira, com o toque feminino da marca, mas revisitando itens indispensáveis – como as peças com brilhos, presença obrigatória na temporada de final de ano.

Em tons ideais para as festas, os looks surgem em uma paleta de tons claros, como branco e nude, mas sem deixar de lado o preto básico e essencial para as noites quentes que pedem mais glamour.

Repleta de informação de moda, a coleção apresenta destaques como a calça pantacourt – must-have do momento – toda em paetês na cor chumbo. No mesmo mood, encontramos regatas soltinhas e o desejado slip dress – também queridinho da temporada -, em uma irresistível versão mesclada de preto e marrom. Perfeitos para brilhar nas celebrações!

Para a composição dos looks mais neutros, o top cropped de paetês nude é mais uma opção indispensável no verão, que pode ser facilmente combinada com um jeans mais casual. Ainda nesse cenário, o brilho também surge em trabalhos diferenciados nos tecidos das camisetas brancas e em blusas com babados e toques dourados, apresentando peças femininas e nada óbvias.

www.shoulder.com.br

SAC: 11 3366-0010

26

Os comentários estão fechados.