Dia das Mães: Kipling e Vivara promovem ativação especial

Dia das Mães: Kipling e Vivara promovem ativação especial

Marca também lança série mãe e filha em homenagem à data.

Para surpreender mães e filhas, a Kipling promove uma série de ativações especiais nesses Dia das Mães. Dando sequência ao sucesso anterior, a marca belga celebra a data lançando, novamente, a exclusiva Kipling + Life by Vivara, em parceria com a tradicional linha de joias. A novidade conta com o pingente em prata inspirado na Seoul Up, mochila superquerida e ícone da Kipling, juntamente com o macaquinho símbolo da marca pendurado.

Para garantir o acessório exclusivo, basta adquirir uma das peças selecionadas. Entre elas, o destaque fica para a mochila Deeda, que traz compartimentos especiais para pastas e laptops, além de bolsos perfeitos para carregar a garrafa de água e o guarda-chuva – ideal para as mães que passam o dia inteiro fora de casa.

Na mesma linha, outra peça participante da promoção é a Sunbeam, uma bolsa elegante e repleta de espaço, que pode ser usada como bolsa transversal, de ombro ou até mesmo como uma bolsa de mão. As linhas estão disponíveis em todos os pontos de venda da marca. A ação Kipling + Life by Vivara é válida até 04/05 no e-commerce (www.kipling.com.bre até 13/05 nas lojas físicas.

Além disso, o Dia das Mães inspira, ainda, uma nova linha da Kipling. Nesta temporada, a marca aposta em uma inédita série de sapatilhas em versão mãe e filha. Os sapatos, supercharmosos, reforçam o conceito da Kipling – trazer estilo e funcionalidade para o dia-a-dia de toda a família. Confortáveis e cheias de atitude, as sapatilhas chegam em cartela de cores que passeia entre tons de vermelho e bronze – versáteis, combinam com tudo. Com numeração do 28 ao 33 para as meninas e do 34 ao 39 para as mães, o modelo ballerina promete ser o melhor companheiro para os dias de passeio no shopping ou piquenique no parque. As sapatilhas da série mãe e filha estarão disponíveis a partir de 10/05 em todas as lojas físicas e no ecommerce da Kipling (www.kipling.com.br).

 

 

Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.

Os comentários estão fechados.