Copa do Mundo: SHOULDER lança Maré Boa

Copa do Mundo: SHOULDER lança Maré Boa

Descrição: Descrição: C:\Users\brossi\Desktop\PAUTAS INVERNO\COPA\Shoulder R$99,00 1814075040079010.jpg

Neste ano de 2018, quando todos os olhares estão voltados para a Copa do Mundo, a Shoulder aproveita para dar continuidade à sua linha resort, que celebra as temperaturas altas do Brasil o ano inteiro, em uma edição especial. Agora, a SHOULDER Maré ganha a exclusiva cápsula Maré Boa – com peças inspiradas no mundial.

A fim de celebrar o espírito esportivo brasileiro, a Maré Boa foi pensada para trazer muita sorte à torcida feminina e brincar com a mistura entre a nossa cultura e o imaginário cultural da Rússia, país sede do grande evento. Além disso, Maré Boa quer estimular momentos únicos de torcida entre mãe e filha, já que chega com opções infantis – tamanho 2 ao 10 – e adultas, igualmente apaixonantes.

As camisetas são o highlight da linha, que aposta em uma paleta tropical onde o verde e o amarelo são protagonistas. As opções com frases como “Vai com fé” e “Ordem e Progresso” podem compor looks incríveis para assistir aos jogos, cheios de energia positiva!

O kit Caipirinha também promete ser item-desejo da série. Composto por bolsa de praia confeccionada em palha, jaqueta jeans estampada nas costas e t-shirt com a receita do drink mais famoso do Brasil, o kit tem tudo para ser hit absoluto do guarda-roupa feminino em dias de sol, mesmo quando o juiz apitar o fim do jogo.

[wzslider]

@shoulderoficial| www.shoulder.com.br

Os comentários estão fechados.