Novo método de emagrecimento desenvolvido na Europa chega ao Brasil

Novo método de emagrecimento desenvolvido na Europa chega ao Brasil

Curitiba foi escolhida para receber o primeiro centro de emagrecimento Myncelife; o método consiste numa dieta cetogênica proteinada, incluída em um programa personalizado de perda de peso e sob o acompanhamento de uma equipe de nutricionistas

O método Myncelife surge com o intuito de dar resposta as necessidades da sociedade atual com um método inovador de bases científicas sólidas para o processo de emagrecimento. A marca traz em primeira mão aos brasileiros a possibilidade de perda e manutenção do peso de forma segura, saudável, completa e eficaz, que ultrapassa as conhecidas limitações das dietas comuns. A proposta inédita do método envolve a prescrição de uma dieta cetogênica controlada, cardápio personalizado com refeições exclusivas, além de acompanhamento nutricional permanente e gratuito,garantindo a eliminação da gordura, sem interferir na massa muscular, saudabilidade e tonicidade corporal.

Anos de estudo, iniciados na Europa e continuados no Brasil, foram necessários para que o método tornasse possível o processo de emagrecimento real e efetivo. “O método Myncelife deseja auxiliar as pessoas, em todas as esferas necessárias da sua rotina, para que a perda de peso seja uma necessidade do organismo, com recursos e produtos exclusivamente de origem natural, acompanhamento médico e sem a utilização de produtos fármacos de qualquer ordem”, explica a responsável, Carlota Veloso.

Para o início a operação no país, Curitiba foi escolhida para abrigar o primeiro centro de relacionamento da marca. Localizada no coração do Batel, a estrutura física dará o suporte para a realização do método: avaliação clínica, prescrição do plano de tratamento, disponibilização dos itens exclusivos do cardápio, assim como toda a consultoria ao longo das fases de tratamento e de manutenção do peso.

Até ao final de outubro a marca retende expandir as operações para São Paulo e, até 2019, para o Rio de Janeiro e Porto Alegre. “O método começou a ser desenvolvido quando ainda residia na Europa. Foram anos de estudo e de pesquisa, tendo por base premissas teóricas cientificamente comprovadas. Fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura por vontade própria é o segredo. É um processo inovador e exclusivo que com certeza irá mudar a forma dos brasileiros enxergarem o processo de emagrecimento”, aposta a empresária. Famosos como Kim Kardashian e Sasha Meneghel utilizaram metodologia semelhante para chegar ao corpo ideal.

Estudos científicos e alimentos exclusivos embasam o método

O organismo humano é dotado de uma diversidade de mecanismos bioquímicos que asseguram o seu equilíbrio no dia a dia. Um dos mais interessantes aspectos de adaptação e equilíbrio reside na sua capacidade de obtenção de energia. Numa dieta predominante em carboidratos, que é o que comumente acontece, estes tornam-se, dada a sua abundância e apetência do organismo, a principal fonte de obtenção de energia. Por outro lado, numa situação de ausência de carboidratos o corpo tem a capacidade de usar como fonte de energia a gordura. É baseado neste princípio que atua o método de emagrecimento Myncelife. “A tecnologia desenvolvida para dar origem aos alimentos que estão presentes nas etapas iniciais do método, permite que os carboidratos – que são responsáveis por fornecer energia – sejam restritos e a quantidade de proteína seja a ideal para cada paciente, esclarece Carlota.

O método disponibiliza produtos para uma vasta gama de refeições, além de suplementos alimentares a base de vitaminas minerais e ácidos gordos essenciais, garantindo a estabilidade e a biodisponibilidade dos macro e micronutrientes e a inexistência de excipientes que possam comprometer o tratamento, assim como a otimização do estado nutricional do paciente ao longo de todo o tratamento.

As opções doces e salgadas agregam sabor e são ricas em proteínas de alto valor biológico, além de possuírem carboidratos compatíveis com a indução de uma dieta cetogênica. Na composição, as opções trazem proteína do leite, soja, tremoço, clara do ovo, às quais são adicionadas uma grande variedade de sabores e texturas. “São alimentos hipocalóricos (baixo valor calórico), hipoglucídicos (baixo teor em carboidratos), hipolipídicos (baixo teor em gordura) e moderadamente proteícos, práticos de fazer, muito deles prontos para o consumo. Promovem o bem-estar geral, ausência de ansiedade alimentar e motivação. Croissants, pães, biscoitos, crepes e panquecas, chips e até chocolates entre muitos outros deliciosos produtos foram criados para o método para tornar o emagrecimento uma experiência inédita, saborosa e saudável”, finaliza Carlota.

Etapas do Método Myncelife

Em todo o processo de emagrecimento o cliente terá consultas presenciais gratuitas com nutricionista de 10 em 10 dias e, na fase de manutenção de peso, em periocidade mensal, sem custo adicional. Para iniciar o método, a consulta e avaliação no centro de relacionamento Myncelife é exigida, onde serão realizados os exames necessários.

1 Fase de emagrecimento Ativo

  • Introdução exclusiva de alimentos Myncelife e de vegetais e legumes
  • Perda de peso de 3 a 3,5 quilos a cada 10 dias de tratamento
  • Duração da fase até conquista de 50% do objetivo de perda de peso

 

2 Fase de emagrecimento evolutivo

  • Introdução de uma refeição de carne ou peixe com legumes/vegetais com redução no número de refeições Myncelife
  • Perda de peso de 2 a 2,5 quilos a cada 10 dias
  • Duração da fase até conquista de mais de 30% da perda de peso

 

3 Fase de emagrecimento consolidado

  • Ainda com presença de refeições Myncelife e entrada de novos alimentos de baixo índice glicêmico e gestão diferente do plano alimentar.
  • Perda de peso de 1 a 1,5 quilos a cada 10 dias
  • Duração até aconquista de 100% da perda de peso desejada

4 Fase de manutenção do peso

  • Regresso a alimentação “tradicional”, com um plano alimentar adaptado
  • Consultas periódicas e gratuitas durante um período de 2 anos após a finalização da etapa de emagrecimento
  • Objetivo de manutenção do peso e continuação do processo de coaching alimentar

[wzslider]

Serviço

 

Myncelife

Centro de relacionamento em Curitiba: Avenida Batel, 1550, cj 1013 – Batel.

Estacionamento próprio.

Telefone: (41) 3039-3948

Site: https://www.myncelife.com.br/

Redes Sociais: https://www.facebook.com/MynceLife/ e https://www.instagram.com/mynce_life/

Os comentários estão fechados.