MaxTractor é novidade na Royal Prestige

MaxTractor é novidade na Royal Prestige

MaxTractor é novidade na Royal Prestige

Suco com mais nutrientes é o grande atrativo do produto da marca

 

Inovação é a palavra que resume o MaxTractor da Royal Prestige. Este produto possui design arrojado e é ideal para o preparo do suco conservando todos os nutrientes do alimento, sem desperdícios.

Para a extração do suco de uma maneira eficiente, o MaxTractor é movido por um motor de baixa velocidade, com tecnologia patenteada UltraSqueezer em que a unidade giratória interna comprime completamente as frutas e verduras, fornecendo um suco mais puro, em maior quantidade e com sabor excepcional.

O MaxTractor conta com uma tampa inteligente, que impede a saída do líquido mesmo que o aparelho ainda esteja em funcionamento. O suco extraído é depositado em uma jarra grande e transparente, e o bagaço é direcionado para outro compartimento, sem sujeira. Garantia de 10 anos.

Um pouco mais sobre a Royal Prestige®

A Hy Cite Enterprises, LLC foi fundada em 1959 por Peter O. Johnson, um visionário comprometido a oferecer produtos de alta qualidade e serviço personalizado para clientes, além de oferecer oportunidades de negócios para empreendedores em diversos países.

Com sede em Madison, Wisconsin, a Hy Cite se tornou uma das líderes em vendas diretas e de mercado. Oferecem a linha inovadora de utensílios de cozinha Royal Prestige® e outros produtos domésticos, que são projetados com normas de qualidade rígidas.

Além disso, a marca oferece financiamento, atendimento ao cliente e suporte de Mercado a uma rede de mais de 4.500 Distribuidores nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Brasil, Colômbia, Peru, entre outros.

Como membros orgulhosos da Associação de Vendas Diretas, se comprometem a seguir as normas e procedimentos ao oferecer os produtos e serviços.

Royal Prestige

www.queroroyalprestige.com.br

Instagram: @royalprestigebr

Imagens relacionadas

MaxTractor Royal Prestige – Foto Divulgação

 

Juliana Fanchini
www.florezcom.com

R. Catão, 988 – Sala 1 – Vila Romana
Cep 05049-000
Tel. 11 3854 1534

 

Inta @bemsimplesassim

Youtube https://www.youtube.com/user/bemsimplesassim?sub_confirmation=1

Face www.facebook.com/portalbemsimplesassim/

eusigo@bemsimplesassim.com.br

www.bemsimplesassim.com.br

 

Os comentários estão fechados.