La Violetera lança embalagem de 200g da ameixa seca sem caroço

La Violetera lança embalagem de 200g da ameixa seca sem caroço

La Violetera lança embalagem de 200g da ameixa seca sem caroço

Importadora paranaense de alimentos lança produto pensando em oferecer mais comodidade ao consumidor

 

 

A La Violetera – importadora paranaense de alimentos que completa 90 anos de história em 2018 – estende a linha de ameixa seca sem caroço com a nova embalagem de 200g, versão pacote. Até então a marca disponibilizava aos consumidores o pacote de 100g e o pote de 200g. Para Kleber Ronkoski, diretor de vendas e marketing da empresa, “A nova embalagem foi planejada a partir de uma percepção do crescimento do consumo desse produto, e de outros produtos saudáveis, no dia a dia das pessoas. Pensando nisso, a La Violetera decidiu ampliar a linha de ameixas sem caroço visando oferecer mais uma opção para atender diferentes perfis de varejo”, explica.

 

A ameixa seca é um alimento nutritivo e saboroso e muito importante para a manutenção da boa saúde. A fruta estimula o bom funcionamento do intestino, pois é rica em fibras e ótima fonte de vitaminas. Além disso, a ameixa é rica em boro – nutriente essencial para garantir ossos saudáveis – e anti-oxidantes. Aliada a uma dieta saudável, é um poderoso ingrediente para garantir benefícios importantes à saúde.

Sobre a La Violetera

A Importadora de Frutas La Violetera tem atuação no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens trazidos dos quatro cantos do mundo. A importadora atende todo o mercado nacional desde 1928, com produtos para o consumidor final e também o Food Service, destinado a bares, restaurantes e panificadoras. Em 2017, a empresa iniciou um processo de reforma da sua indústria, modernizando e padronizando os processos de acordo com padrões de qualidade internacionais. Além disso, a marca passou por um reposicionamento, reorganizando seu portfólio em três grandes categorias: frutas secas e snacks, azeites e óleos e azeitonas e conservas.

Os comentários estão fechados.