Famosa marca Jacques Janine lança produtos  hidratação

Famosa marca Jacques Janine lança produtos hidratação

Famosa marca Jacques Janine lança produtos que prometem hidratação profunda para os cabelos
A renomada rede de salões Jacques Janine, uma das marcas mais citadas no mundo da beleza, lança produtos que prometem conquistar as mulheres! A linha já está disponível na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel.

No mundo da beleza não há dúvida entre as mulheres de que os cabelos são dignos de investimento, atenção e muito cuidado! De acordo com uma pesquisa da marca americana Head&Shoulders, a relação da brasileira com o cabelo é forte e envolve questões de saúde e auto-estima. Para a maioria, é importante cuidar do cabelo primeiramente para que ele fique saudável e, depois, para que ele fique bonito.

E quem gosta de cuidar dos fios e dedicar tempo a eles, está sempre antenado às novidades do mercado que dão aquela forcinha para dar o brilho e a saúde tão desejada para os cabelos. A renomada rede de salões que já se tornou a maior da América Latina e uma das marcas mais citadas no mundo da beleza, Jacques Janine não deixou sua expertise apenas para as centenas de salões ao redor do mundo. Junto a Br Cosmetic, os produtos da marca foram criados para proporcionar às mulheres um tratamento digno de salão de beleza mas que pode ser feito dentro de casa. E pensando nisso, a Drogaria Iguatemi, referência em variedade de cosméticos, traz para suas lojas produtos Jacques Janine que já se tornaram os queridinhos das beauty lovers.

Em Curitiba, a loja localizada no Pátio Batel já está com as novidades da marca que prometem muita hidratação e beleza para os fios. Confira!

Linha Reparação de Danos – foi desenvolvida para limpar, desembaraçar e condicionar os fios que perderam nutrientes durante os processos químicos sofridos. Cada produto deixa o cabelo com mais brilho, macio e com vida, de forma natural. O shampoo devolve a força contra a quebra e proporciona maciez aos fios; o condicionador desembaraça e condiciona; e a máscara pós-tratamento age intensivamente graças a sua fórmula rica em agentes hidratantes, nutritivos e reconstrutores.

Ampolas – para quem quer um tratamento ainda mais completo, pode investir nas famosas ampolas e fazer um cronograma capilar. A marca lançou três opções que proporcionam um tratamento completo para um resultado ainda mais eficaz. O primeiro deles é a Hidra Max, que tem como intuito hidratar os fios de forma intensa; a Nutri Power que é a ampola para nutrir os cabelos; e a Insta Repair, desenvolvida para recuperar a fibra após a química. Tudo para deixar os fios revitalizados e ainda mais lindos!

 Todos os produtos estão disponíveis para compra na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel, localizado no piso L2. Para mais informações, o contato da loja é: (41) 3020-3378.

Um pouco sobre o Grupo DI:

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi

Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3378

Facebook: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

Os comentários estão fechados.