Nova escova de dente da Foreo é de silicone

Nova escova de dente da Foreo é de silicone

Nova escova de dente da Foreo é de silicone e inibe até 10.000 vezes a proliferação de bactérias
A novidade já está disponível na Drogaria Iguatemi localizada no Pátio Batel.

A marca de beleza hi-tech Foreo acaba de lançar o produto que promete ser a maior revolução no cuidado dental em mais de meio século: a escova de dente elétrica ISSA™ 2. A novidade, disponível na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel, é feita de silicone cirúrgico, o que faz com que a escova iniba até 10 mil vezes mais a proliferação de bactérias, conta com a tecnologia T-sonic de última geração e ainda combina uma durabilidade inigualável: seu carregamento de uma hora dura até 365 usos.

FOREO

Criada para redefinir os padrões de cuidados de higiene oral, a ISSA™2 é uma alternativa ultra higiênica se comparado a escovas convencionais manuais e escovas elétricas de cerdas de nylon, é ergonômica, fácil de manusear e não oscila como os modelos elétricos convencionais. Sua tecnologia sônica emite 11 mil pulsações por minuto em micro movimentos que limpam os dentes, removem a placa e massageiam a gengiva de maneira efetiva, mas também delicada, sem agredi-las. Na parte de trás da cabeça de escovação ainda tem um Limpador de Língua, uma cabeça removível com ondulações também feitas de silicone ultra-higiênico que propiciam limpeza bucal completa, ajudando na prevenção contra bactérias, mau hálito e no acúmulo da placa nos dentes.

Outra versão da ISSA™ 2 disponível na loja é a sensitive, cuja cabeça é totalmente feita de silicone para aqueles que possuem gengivas e dentes ainda mais sensíveis ou apresentam algum nível de desgaste no esmalte dos dentes. Ambas também estão disponíveis na versão mini, com cabeças menores para melhor se adequarem às diferentes arcadas dentárias. Tudo com o design sueco exclusivo da marca e em seis cores.

ISSAT 2_FOREO

A nova escova de dente está disponível, em Curitiba, com exclusividade na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel. Para mais informações, o contato da loja é: (41) 3020-3378.

Um pouco sobre o Grupo DI:

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 

Drogaria Iguatemi

Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3378

Facebook: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

Os comentários estão fechados.