Curitiba ganha novo evento esportivo de artes marciais

Curitiba ganha novo evento esportivo de artes marciais

Curitiba ganha novo evento esportivo de artes marciais

Primeira edição do Cidade da Luta ocorre no próximo domingo (24), no Espaço Torres da Kennedy, antigo salão do Paraná Clube; evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook

 

Para quem admira o esporte, é consenso: Curitiba é um grande celeiro das artes marciais, de onde surgiram nomes de destaque internacional no MMA (Artes Marciais Mistas) como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Murilo Ninja e Cris Cyborg, entre outros. Com o objetivo de consolidar essa imagem, o Espaço Torres da Avenida Kennedy – antigo salão do Paraná Clube – será sede do Cidade da Luta, evento com lutadores de diversas categorias cuja primeira etapa acontece no próximo domingo (24), a partir das 15h.

martial-arts

“Queremos incentivar o esporte, formando um campeonato de base, no qual haverá uma disputa entre as equipes e academias, não apenas para os profissionais, mas também para o atletas amadores”, destaca o idealizador do Cidade da Luta, Ademar Batista. “A ideia é que o evento, em 2020, seja realizado em outras cidades, de forma que possibilite um edição estadual ao final de ano, com os campeões de cada região”.

 

A primeira etapa contará com 18 lutas de diversas categorias, masculinas e femininas de MMA e K1. Os participantes terão premiação em dinheiro e medalhas e ao final da quarta etapa, os atletas que tiverem melhor classificação em cada categoria vão receber o cinturão do Cidade da Luta. Tudo será transmitido ao vivo pelo Facebook oficial do evento, de forma gratuita.

 

Serviço

1ª edição do Cidade da Luta

Domingo, 24 de fevereiro, a partir das 15h

Local: Espaço Torres da Kennedy – Av. Pres. Kennedy, 2377 – Guaíra

Preço: R$ 30

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/

Os comentários estão fechados.