Ação de franquia oferece pulseiras feitas com semente de açaí

Ação de franquia oferece pulseiras feitas com semente de açaí

Ação de franquia oferece pulseiras feitas com semente de açaí

Maior franquia do mundo em seu segmento, a Açaí Concept está com uma ação que une moda e sustentabilidade e é a cara do verão: a campanha Amazônia Summer. Ao consumir produtos nas unidades da marca, o cliente poderá adquirir, de forma promocional, pulseiras coloridas e colecionáveis feitas com semente de açaí. Os acessórios estão disponíveis em oito cores.

A Açaí Concept conta com 13 unidades no Paraná. São quatro lojas e um quiosque em Curitiba – este no Mercado Sal – além de unidades em Londrina, Maringá, Pato Branco, Cascavel, Araucária, Paranavaí, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu.

Há três opções para quem quer adquirir as pulseiras. Na compra de qualquer copo nas unidades da marca, com o acréscimo de mais R$ 3,00, o cliente pode escolher uma pulseira dentre as que estiverem expostas no local.

Outra forma é juntar 10 selos no aplicativo Açaí Concept Cliente Fiel, faturando uma pulseira e também um copo de 300 ml preenchido a gosto.

Os clientes também podem comprar de pulseiras avulsas, são R$ 5,00 cada.

O açaí tem diversos benefícios para o organismo. Por ser muito rico em fibras, ele ajuda a aumentar a sensação de saciedade no organismo, A fruta é rica em antioxidantes (antocianinas e proantocianidinas, que dão a cor roxa), que são responsáveis por controlar, prevenir e até inibir processos inflamatórios. Elas também atuam na redução do LDL-colesterol (o famoso colesterol ruim). A diversos estudos científicos já mostraram a relação do consumo de açaí com a prevenção de câncer. As substâncias chamadas de polifenois ajudam a reduzir fatores ligados ao desenvolvimento da doença, como a produção de radicais livres. Sem contar que conseguem promover a morte das células cancerígenas.

SUSTENTABILIDADE – A sustentabilidade é uma das marcas da campanha Amazona Summer. As são feitas com as sementes do próprio açaí consumido na rede de franquias alagoana, que seriam descartadas caso não houvesse o aproveitamento.

A Açaí Concept tem mais de 300 lojas espalhadas em todo o Brasil e também nos Estados Unidos, Portugal, Espanha e Canadá. Além da fruta amazônica, as unidades servem outros produtos, como os frozens de abacate, pitaya e cupuaçu.

Os comentários estão fechados.