Conheça a ganhadora do sorteio de um Kit Redulin!

Conheça a ganhadora do sorteio de um Kit Redulin!

Na última sexta-feira, dia 26, o Bem Simples Assim sorteou um Kit Redulin para as participantes da promoção que rolou durante as duas semanas anteriores. A vencedora foi a Julia Gerber Tozzo (@juutozzo), que é de Cascavel (aqui no Paraná!).

Agradecemos a todas as participantes e esperamos ver todas no próximo sorteio (que deve acontecer logo, fiquem atentas!).

Se você ficou de fora da promoção e/ou ainda nao conhece o Redulin, confira as informação que damos na sequência:

O Redulin reúne uma perfeita combinação de ingredientes que ativam o metabolismo, auxiliam no emagrecimento, redução de medidas e aumento de energia. Tudo isso em uma única capsula!

Cada capsula reúne micro grânulos de cafeína, que são liberados gradativamente dentro do seu organismo ao longo do dia e vão quebrando e mobilizando a gordura, o que gera energia, e óleos funcionais como cártamo, coco e gergelim, que inibem enzimas responsáveis pela absorção de gordura.

Mas o que diferencia o Redulin dos demais produtos emagrecedores é a tecnologia Multi-phase Liquidfast, que foi criada nos Estados Unidos para garantir uma perda de peso e medidas saudável, auxiliando na redução do colesterol ruim e prevenindo doenças cardiovasculares.

infografico_redulin

Mas gente, não adianta esperar milagres! O Redulin pode ser lindo e mágico, mas ainda é necessária uma dieta com receitas livres de alimentos gordurosos e muito calóricos, dando preferencia a legumes, frutas e cereais integrais.

Mais do que manter a dietinha balanceada, tem que praticar atividades físicas, sejam elas quais forem (recomendamos corrida e CrossFit!).

Para saber mais sobre o Redulin e conhecer outros produtos, acesse o site da Nutridirect!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.